Sol e calor devem predominar nesta sexta-feira

Geral
São Lourenço do Oeste | 07/02/2014 | 11:01

Informações: Governo do Estado
Foto: Arquivo/Minutta

A sexta-feira (7) começou com calor intenso em toda Santa Catarina e as temperaturas aumentam gradativamente ao longo do dia, passando dos 37ºC em diversas regiões. Entre a tarde e início da noite há chance de pancadas isoladas de chuva especialmente no Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul, que podem vir acompanhadas de temporais, rajadas fortes de vento e granizo. Temperatura máxima entre 37ºC e 40°C no Oeste, Litoral e Vale do Itajaí.

No final da tarde desta quinta-feira (6) houve pancadas de chuva em algumas regiões. De acordo com a Estação Meteorológica de Novo Horizonte choveu quatro milímetros. Em São Miguel do Oeste foram cinco milímetros. Em Dionísio Cerqueira, Águas frias e Chapecó não houve registro de chuva.

Sábado

O fim de semana terá o predomínio de sol e calor intenso no Estado. Há chance de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite, com trovoadas principalmente Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul e Litoral Norte. As trovoadas da tarde podem vir acompanhadas de temporais, com raios, rajadas fortes de vento e granizo.

Previsão para esta sexta-feira

Madrugada: Céu com algumas nuvens
Manhã: Sol com algumas nuvens
Tarde: Pancada de chuva isolada
Noite: Céu com algumas nuvens