Suspeito de fraudes em São Lourenço do Oeste é preso

Policial
São Lourenço do Oeste (SC) | 05/08/2022 | 19:00

Informações: Redação Minutta e Polícia Civil
Foto: Reprodução

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Santa Catarina, juntamente com a Polícia Militar de Marmeleiro (PR), resultou na prisão de um homem suspeito da prática de diversas fraudes ocorridas em São Lourenço do Oeste (SC).

A ação foi na noite de quinta-feira (4). O homem, de 57 anos, estava sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste por fraudes praticadas na cidade no dia 8 de julho deste ano. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário por supostamente integrar organização criminosa voltada para a prática de fraude na modalidade de "golpe do cartão clonado".

Após intensa troca de informações, o suspeito, embora morador do estado de São Paulo, foi localizado por equipe da Polícia Militar de Marmeleiro, onde foi preso.

Conforme informações da polícia, esta já é a quinta prisão de pessoa suspeita de integrar organização criminosa voltada para este delito, com atuação na cidade de São Lourenço do Oeste. "As diligências da Polícia Civil apontaram, ainda, que o grupo vinha atuando em pelo menos mais outras oito cidades dos estados de Santa Catarina e Paraná", disse a polícia em nota.

As investigações prosseguem sob sigilo.