Taça São Lourenço do Oeste 60 anos terá realização do Gre-Nal Máster

Esporte
São Lourenço do Oeste | 12/07/2018 | 09:52

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Comitê Desportivo Municipal (CDM), confirmou a realização do Gre-Nal Máster para as comemorações do aniversário de 60 anos do município. O clássico será realizado no dia 22 de julho, às 15h, no campo do Instituto Bom de Bola.

Para os torcedores de Grêmio e Internacional, esta é uma grande oportunidade de rever atletas que fizeram história em seus clubes, marcando gerações. Mas, o evento é aberto para todas as pessoas amantes do futebol, que terão, de forma gratuita, a chance de assistir um belo espetáculo. Em disputa estará a Taça São Lourenço do Oeste 60 anos.

Conforme o presidente do CDM, Paulo Cesar Pedro Alves, o Pelé, os clubes ainda estão confirmando quais atletas deverão estar no Gre-Nal Máster em São Lourenço do Oeste, mas, entre os nomes que aparecem na lista estão o de Emerson, do Grêmio, ex-jogador da Seleção Brasileira, Mazaropi, goleiro campeão mundial pelo Grêmio, e Índio e Iarley, campeões mundiais pelo Internacional.

Lista

Grêmio: Mazaropi, Luis Eduardo, Leandro, Paulo Cesar Magalhães, China, Almir, Guilherme, Paulo Matos, Fabio Lima, Alex Xavier, Raul, Arilson, Carlos Miguel, Luis Mario e Emerson.

Internacional: César Silva, Hiran, Pedrinho, Vinicius, Silvan, Pinga, Larry, Alex Bach, Amauri, Ricardo, Moreno, Balalo, Luís Fernando Souza, Chiquinho, Itamar, Pedro Verdum, Ferreira, Leocir, Lico, Scott, Celso Vieira, Fabiano, Índio e Iarley.