Técnico Cruz lançará seu livro em São Lourenço do Oeste

Esporte
São Lourenço do Oeste | 06/09/2018 | 10:47

Autor e foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta


O técnico Luís Carlos Figueiredo Cruz prepara o lançamento do seu livro "Treinador de Futebol: profissão perigo" em São Lourenço do Oeste. O evento acontece na terça-feira (11), às 19h30, no auditório da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo).

Ao Portal Minutta, Cruz relata que já realizou dois pré-lançamento, mas que não poderia deixar de prestigiar a cidade onde está sua família e, por isso, o lançamento oficial do livro será em São Lourenço do Oeste. 

Na obra, ele fala sobre regulamentação da profissão, mercado de trabalho, o perfil do treinador no futebol do Brasil, a mulher neste mercado e tantos outros assuntos, prometendo ainda "colocar o dedo na ferida" em alguns pontos.

Carreira

Cruz é natural de Lages e foi campeão catarinense de 1994 pelo Figueirense, campeão sergipano de 1999 pelo Sergipe, campeão alagoano em 2002 pelo CRB e campeão cearense de 2003 pelo Ceará. Além disso, treinou também Avaí, Bahia, Náutico, Joinville, Cascavel (PR), Guarani (SP) e Guarani de Palhoça.