Tenha mais segurança alugando imóveis com uma corretora

Geral
São Lourenço do Oeste | 18/10/2018 | 09:48

Informe publicitário

É preciso bastante atenção na hora de alugar ou comprar um imóvel, verificar todos os detalhes, desde a situação do local até a negociação. Para evitar problemas futuros, é muito mais seguro procurar profissionais capacitados. Assim, você terá uma assistência especializada por parte dos corretores, já que eles são experientes para ajudar tanto na escolha do melhor imóvel, na vistoria e na análise do local, podendo também ajudar na burocracia necessária para a assinatura do contrato, que deve ser feito de acordo com o que foi tratado com o proprietário.

Janieli Pereira, corretora de imóveis, explica que é comum as pessoas procurarem negociar diretamente com o proprietário, achando que é mais rápido e com menos burocracia. Porém, é depois da devolução do imóvel que os problemas aparecem. “Os principais problemas são quanto à responsabilidade de cada um com relação à manutenção do imóvel. Se tudo for tratado com o corretor, o inquilino irá evitar muitos problemas”, garante.

Além de ter profissionais capacitados para prestar toda a assessoria necessária desde a negociação até o fechamento do contrato, o corretor tem também o conhecimento da região, podendo oferecer as melhores opções de imóveis, analisando o perfil de cada cliente.

Responsabilidade e garantia

Janieli Pereira explica que alugar imóveis através de profissionais também garante a responsabilidade de todas as cobranças envolvidas no aluguel, como os serviços de vistoria no momento da ocupação e na desocupação. “Você terá muito mais tranquilidade e conforto para fazer suas negociações, encontrando o imóvel ideal para garantir sua comodidade e segurança”, diz.

Dúvidas?

Entre em contato com a Jani Pereira e saiba mais vantagens sobre ter seu imóvel com profissionais qualificados.

Janieli Pereira – (49) 9 9979-7733
Solange Tochetto Buzatta – (49) 9 9902-2808
Telefone: (49) 3388-5000
Endereço: avenida Ernesto Beuter, nº. 877, bairro Brasília, São Lourenço do Oeste (SC).