Terminando em segundo na tabela, Futsal São Lourenço enfrentará Saudades

Esporte
São Lourenço do Oeste | 01/06/2014 | 00:24

Autor e foto: Angela Maria Curioletti

Bastava um empate para que o Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço se classificasse em 1º lugar na tabela da Primeira Divisão do Estadual de Futsal. Mas Mafra também queria a posição, pois estava logo atrás, em 2º, com os mesmos pontos. E eles conseguiram, pelo placar final de 5 a 3, na noite deste sábado (31).

O primeiro gol de Mafra saiu logo no primeiro minuto de jogo com Gerson Paranhos. O 2 a 0 veio aos 6min com Padilha, num momento em que a pressão era toda lourenciana. Mas o time da casa parecia não ter entrosamento, e Mafra aproveitava. A torcida lourenciana se animou com o gol de Varejão aos 10min, fazendo 2 a 1. Mas os motivos não eram para comemorar.

Na segunda etapa, Serrão em tentativa de tirar a bola quase marca contra, aos 4min. Logo em seguida, com os lourencianos perdidos em quadra, Mafra fez 3 a 1 novamente com Padilha. Aos 8min, os visitantes marcaram o quarto gol com Gerson Paranhos. O 5 a 1 também chegou, dos pés de Padilha, depois de uma grande falha da defesa, que ainda resultou na trombada entre o goleiro Osma e Nico, este que levou a pior e precisou ser atendido fora de quadra.

Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço começou a utilizar o goleiro-linha a partir dos 10min da segunda etapa, com o experiente Serrão. A tentativa deu certo e os lourencianos fizeram 5 a 2 com Pato, num contra-ataque. São Lourenço do Oeste ainda fez seu terceiro com Antonio, mas o tempo não foi mais suficiente para que o time chegasse ao empate ou até mesmo virasse a partida. Placar final de 5 a 3 para Mafra.

Mata-mata

Com o fim do primeiro turno, os oito primeiros passam para a próxima fase. Futsal São Lourenço ficou em 2º lugar na tabela e enfrentará o 7º colocado, Saudades. O jogo será esta semana, dia 4 de junho, na casa dos adversários.