Time do técnico Cruz vence a Chapecoense

Esporte
Tubarão | 05/02/2018 | 08:54

Informações: Redação Minutta e Hercílio Luz FC
Foto: Hercílio Luz FC

O Hercílio Luz recebeu na tarde deste domingo (4) a Chapecoense pelo Campeonato Catarinense. Com gol de Lima, o Leão do Sul tirou a invencibilidade do time do Oeste.

A equipe de Tubarão é comandada pelo técnico Luis Carlos Cruz, que por muitos anos esteve à frente das escolinhas de futebol em São Lourenço do Oeste, mas é reconhecido no futebol profissional por passagens em diversos times, incluindo a Chapecoense.

O jogo

O jogo começou movimentado e logo aos nove minutos Moisés cruzou a bola e Lima de cabeça colocou para o fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, Lima sofreu falta na entrada da área. Jackson cobrou e a bola foi no travessão. O Hercílio Luz vencendo por 1 a 0 foi para o intervalo.

Na segunda etapa a Chapecoense pressionou e o goleiro Martins defendeu o Leão do Sul até o fim. Para o Hercílio Luz, Tiago Pará ainda teve uma chance cara a cara com o goleiro Elias, que conseguiu defender com os pés. A partida terminou e o Hercílio Luz ganhou de 1 a 0 tirando a invencibilidade da Chapecoense na competição.