Tiro que matou jovem foi disparado por segurança

Policial
Chapecó | 14/04/2016 | 16:55

Informações: Tudo sobre Chapecó
Foto: Google

A Polícia Civil de Chapecó deve fazer nesta semana uma reconstituição do crime que matou duas pessoas e deixou outras duas feridas em uma casa de shows. Nesta semana, um segurança envolvido prestou depoimento à polícia e disse que acidentalmente atingiu a jovem de 15 anos, Rodineia de Mello, que morreu no local. Além dela, Wellinton Bongiovanni, 19 ano,s também foi vítima do tiroteio registrado.

À polícia, o segurança disse que agiu em legítima defesa, mas que acabou acertando acidentalmente a jovem. Ele deve responder em liberdade pelo crime de homicídio e também por ter usado uma arma de fogo sem registro. Dois outros envolvidos no crime, de 24 e 28 anos, já foram detidos pela polícia, que também já está em posse da arma usada por eles.

O caso

De acordo com a polícia, um dos homens envolvidos no tiroteio teria sido expulso do local após um desentendimento. Ele saiu e voltou armado e fez vários disparos contra a casa de shows. O segurança revidou aos tiros e quatro pessoas acabaram baleadas, duas morreram.