Tiros, fuga, fogo em carro e homens detidos em Campo Erê no fim de semana

Policial
Campo Erê | 08/01/2018 | 10:19

Informações e foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão ativo e outros três homens por disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio, roubo, incêndio em veículo e desacato no sábado (6) à noite, por volta das 18h30, em Campo Erê.

Segundo a Polícia Militar, a informação era de que alguns homens num Gol teriam atirado na direção de um bar no bairro Jardim Esperança, em Campo Erê. Um cliente foi atingido na perna. 

Na sequência, um morador das proximidades saiu em perseguição aos atiradores com seu veículo GM/Ômega Suprema, batendo intencionalmente no Gol dos autores, já na rua Sagrado Coração de Jesus, Centro. Ali, conforme a PM, novamente foram efetuados vários disparos de arma de fogo pelos mesmos autores.

Três dos ocupantes do VW/Gol roubaram o GM/Ômega e fugiram para o distrito Alto São Mateus, em Marmeleiro (PR), onde atearam fogo no Ômega e, posteriormente, embrenharam-se na mata. Os outros dois ocupantes do VW/Gol esconderam-se nas proximidades e em seguida foram localizados e detidos pela Polícia Militar. 

Com o apoio dos policiais de Palma Sola, Saltinho, São Bernardino e também das guarnições de Marmeleiro, Renascença e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de São Miguel do Oeste, a PM deteu mais um envolvido. Todos foram conduzidos para a delegacia, onde constatou-se que o homem atingido na perna, no bar, possuía mandado de prisão na comarca de Videira (SC).