Torra Tudo movimenta cerca de R$ 130 mil no fim de semana

Geral
São Lourenço do Oeste | 21/02/2018 | 15:22

Informações e foto: Acislo

Nos dias 17 e 18 de fevereiro, no centro paroquial da Igreja Matriz, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou o 4º Torra Tudo. Neste ano foram 12 lojistas ligados aos setores de confecções e calçados que participaram do evento. Conforme os expositores, o público também participou em bom número.

Marcio Nierotka, presidente da Acislo, esteve no evento nos dois dias e conversou com o público e com os lojistas. Segundo ele, a avaliação de forma geral é positiva. “Neste ano buscamos inovar e conciliar o Festival do Pastel, que teve a coordenação da paróquia. Isso ajudou a trazer mais público para o Torra Tudo”. O presidente afirma que mais uma vez a comunidade lourenciana e da região teve a oportunidade de comprar produtos de qualidade e com preços bons.

Conforme o presidente, é dever da Acislo fazer essa mediação entre empresários e consumidores. “O objetivo da associação é fomentar a economia local e ajudar o associado a vencer as dificuldades do dia a dia”, disse frisando que o momento agora é de avaliar os pontos positivos e negativos e iniciar o planejamento para a próxima edição, já que alguns expositores já sinalizaram o interesse em participar novamente em 2019. “Essa sinalização nos dá a garantia de que o evento fui positivo e que deve ser realizado novamente”, pontua.

Paralelo a esse trabalho, Nierotka chama atenção para a Feira e Amostra Lourenciana (Feal) que está no planejamento de 2018 e deve ser realizada na segunda semana de setembro, reunindo todos os setores da prestação de serviço, comércio e indústria. “É uma feira maior, mas que tem o mesmo objetivo, ou seja, fomentar a economia local e desenvolver as empresas."

Lembrando que o Torra Tudo está crescendo a cada ano, o presidente da Acislo destaca que isso só ocorre porque os lojistas acreditam no projeto e participam do evento. “Mais uma vez as empresas de São Lourenço mostraram seu potencial e a sua criatividade”, finaliza.

Avaliação

De acordo com um levantamento feito pela organização do Torra Tudo junto aos lojistas, os 12 expositores comercializaram em torno de R$ 130 mil.