Trabalhador de São Lourenço do Oeste morre após ser transferido para São Miguel do Oeste

Geral
São Miguel do Oeste (SC) | 20/12/2018 | 08:40

Informações: Wh3
Foto: 103 FM

Um homem de 42 anos foi vítima de graves queimaduras no corpo ao sofrer um acidente de trabalho na cidade de São Lourenço do Oeste, na segunda-feira (17). Ele teria caído em uma caixa de cal enquanto preparava o produto químico, que geralmente é utilizado na construção civil para elaboração de argamassas e preparação de processos de pintura.

Segundo informações do site Wh3, o homem foi encontrado certo tempo depois do acidente e encaminhado, inicialmente, ao Hospital da Fundação de São Lourenço do Oeste. Ele estava inconsciente, com possível queimadura das vias aéreas e foi entubado.

Devido a gravidade do caso, a vítima foi transferida até São Miguel do Oeste pelo Serviço Aeropolicial (Saer) e acompanhado por uma equipe do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Sara).

O homem deu entrada no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas morreu na madrugada desta quinta-feira (20), por volta de 4h. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no início desta manhã.