Trabalhador morre atingido por viga em obra de hotel

Geral
Chapecó | 23/01/2018 | 20:35

Informações: Rádio Chapecó
Foto: Diário do Iguaçu

Um trabalhador da construção civil morreu na tarde desta terça-feira (23), em Chapecó, depois que uma viga da obra em que trabalhava cair. Dionatan Chiodelli, 27 anos, morreu no local. O acidente ocorreu na construção de um hotel no fim da avenida Getúlio Vargas, bairro Líder, norte da cidade.

A Defesa Civil de Chapecó informa que Dionatan foi atingido por um pilar que teria caído do quarto pavimento da construção. O material era erguido por um guindaste, quando um dos pilares se soltou, acertando o rapaz na cabeça. Ele era funcionário da empreiteira responsável pela obra.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi necessário utilizar uma almofada pneumática para erguer a viga. O homem apresentava ferimentos no tórax e na cabeça. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar. O Instituo Geral de Perícias (IGP) também foi acionado.

Outro acidente

A construção registrou um acidente com viga em dezembro, quando a estrutura desabou após um dos pilares ceder, causando a queda dos cinco andares da estrutura pré-moldada. Na ocasião ninguém ficou ferido. A Defesa Civil isolou o local na mesma noite.