Treinos do Futsal São Lourenço começam em fevereiro

Esporte
São Lourenço do Oeste | 20/01/2014 | 18:20

Informações: Prefeitura de São Lourenço do Oeste
Foto: Arquivo/Minutta

O Comitê Desportivo Municipal (CDM) continuará apoiando as ações do Futsal São Lourenço em 2014, conforme adiantou o gerente executivo, Adirlei Santian. Ele diz que o Comitê sempre colocou à disposição do time o espaço do ginásio municipal de esportes do Centro para os treinamentos, além das competições e a estrutura da academia de ginástica na ajuda para a preparação física dos atletas. O CDM ainda disponibiliza material esportivo e o transporte dos atletas para outros municípios em dias de competição. Para 2014 a intenção será de ampliar ainda mais o apoio ao time.

Conforme Santian, mais de 80% do time é formado por atletas lourencianos, o que reforça o principal objetivo que é o de promover o esporte local e revelar os talentos da casa.

Dentre as novidades para 2014 está a contratação dos atletas Carlos Cruzetta e Gabriel Simões, revelados nas categorias de base do Comitê. Além deles, o já anunciado Joari Ferreira, ex-Herval D’Oeste, e Serrão, ex-Pato futsal e que permaneceu no time.

Conforme o presidente do Futsal São Lourenço, Ademir Lolatto, neste momento a diretoria está concentrando a atenção na busca de parcerias com as empresas locais, pois os patrocínios não estão 100% fechados. Os treinos começam dia 3 de fevereiro sob o comando do técnico Joel Garcias, mas ainda não há local definido para isso.