Três acidentes são registrados neste final de semana em SLO

Policial
São Lourenço do Oeste | 10/03/2014 | 10:34

informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

O primeiro ocorreu às 23h50 do sábado (9), na rua Atílio Galeazzi, bairro cruzeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), foi um choque em um poste, que envolveu o veículo Gol, placa de Vitorino, que tinha como condutor um rapaz de 21 anos.

O acidente teria acontecido quando o veículo deixou o estacionamento na via e, em determinado momento, desengrenou a marcha e passou a mover-se de ré até que se chocou em um poste de iluminação pública. Ninguém ficou ferido.

O segundo acidente aconteceu por volta das 00h15 do domingo (10), no cruzamento da travessa Atílio Galeazzi com a rua Sete de Setembro. No local, a PM constatou o envolvimento de um Voyage, placa de São Lourenço do Oeste, conduzido por um homem de 30 anos. Segundo informações da PM, o veículo teria batido em um muro com portão de grade metálica. Do ocorrido, apenas houve danos materiais no carro e no muro.

Minutos depois, na rua Dom Pedro II, próximo ao restaurante Romanini, uma nova ocorrência foi atendida. Neste caso, o veículo Voyage, placa de São Lourenço do oeste, chocou-se contra uma árvore do canteiro central.

Conforme a PM, o motorista se evadiu do local e abandou o veículo. O passageiro do veículo sofreu lesões de natureza leve e foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Após os procedimentos, o veículo foi recolhido ao pátio de apreensões.