Três homens são detidos acusados de crime ambiental em Galvão

Policial
Galvão (SC) | 11/03/2019 | 19:35

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Três homens foram detidos pela Polícia Militar acusados de crime ambiental na cidade de Galvão (SC). Eles foram detidos no domingo (10), por volta de 10h15, em linha Santa Terezinha. Eles têm 26 anos (2) e 22 anos.

Segundo a PM, houve apoio da guarnição da Polícia Militar de São Lourenço do Oeste na localização de um Fiat Strada de Novo Horizonte (SC), que estava estacionado ao lado de uma estrada e com um quati abatido dentro.

Ainda segundo a PM, os policiais ouviram vários disparos de arma de fogo e cachorros latindo em meio a mata. Montou-se então uma campana para resguardar os policiais e poder prender os caçadores, pois a informação preliminar é a de que haveria oito pessoas caçando.

Os policiais conseguiram deter os três homens, que juntos portavam duas espingardas calibre 36, um facão, uma cartucheira de couro com 27 munições calibre 36 e uma espingarda calibre 28. Todas as espingardas estavam carregadas, diz a polícia.

Com isso, os três envolvidos, as armas, o veículo e o animal abatido foram conduzidos para delegacia de São Domingos (SC) para procedimentos cabíveis.