Três pessoas são presas em flagrante nesse final de semana

Policial
São Lourenço do Oeste | 28/04/2014 | 09:18

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

A primeira prisão aconteceu na rua Rui Barbosa, por volta das 20h15 deste domingo (27). Segundo a Polícia Militar (PM) de São Lourenço do Oeste, um rapaz de 26 anos estava no local causando perturbação. Embora a guarnição tenha oportunizado a confecção do termo circunstanciado, o indivíduo se recusou e, por isso, a PM deu voz de prisão e o conduziu até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

A segunda situação foi registrada na rua Coronel Bertaso, às 21h, em um estabelecimento comercial. No local os policiais abordaram um adolescente de 17 anos e encontraram com ele uma cédula falsa no valor de R$ 50 e uma munição calibre 22 de marca CBC.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos legais – o procedimento ocorreu na presença do Conselho Tutelar.

Mais tarde, por volta da 22h15, na travessa São Pedro, próximo à gerência dos Correios, a PM foi acionada devido a prática de violência doméstica envolvendo um homem de 41 anos e uma mulher de 32 anos. Segundo levantamento, o homem teria agredido a esposa.

Como a vítima representou seus direitos, a polícia deu voz de prisão em desfavor do homem e o conduziu até a Delegacia para as providencias cabíveis.