Três pessoas são presas por tráfico de drogas em São Lourenço do Oeste

Policial
São Lourenço do Oeste | 27/05/2020 | 15:06

Informações: Redação Minutta e Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do Canil, com apoio da Polícia Militar, prenderam I.M.J., 19 anos, J.M., 27 anos, e L.F.S., 19 anos, realizando o transporte de uma porção de maconha de Vitorino (PR) para São Lourenço do Oeste (SC).

De acordo com informações da polícia, durante à tarde de terça, em diligências que monitoravam um local suspeito de ser ponto de tráfico no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste, policiais identificaram movimentação atípica, onde alguns indivíduos já conhecidos no meio policial deslocaram-se até o estado do Paraná com duas motocicletas.

Sabendo que usualmente a droga comercializada na comarca é oriunda daquela região, policiais montaram barreiras nas entradas da cidade com o objetivo de realizar uma abordagem, tendo êxito. A droga foi encontrada com ajuda do cão de faro, que tinha sido jogada em meio à vegetação.

As três pessoas foram levadas à delegacia, onde foram autuadas pelos delitos de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico. Os presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê (SC), onde permanecerão à disposição da Justiça.