Três pessoas são presas suspeitas de matar adolescente com golpes de facão

Policial
Palma Sola (SC) | 20/10/2018 | 17:40

Informações: Portal Peperi
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu nesta semana ordens de prisões temporárias, decretadas pelo Poder Judiciário da comarca de Dionísio Cerqueira (SC). Três pessoas foram presas investigadas por um homicídio ocorrido em Palma Sola (SC) na semana passada, que vitimou Junior Nuncio.

Embora tenham se apresentado acompanhados de advogados, os rapazes com idade entre 19 e 21 anos foram detidos, pois as prisões cautelares já haviam sido decretadas.

O inquérito foi instaurado para apurar o homicídio triplamente qualificado, cujas penas podem chegar a 30 anos. Foi instaurado um procedimento de apuração de ato infracional para investigar a possível participação de um adolescente.

Conforme as investigações, os suspeitos e a vítima, que possuía diversos antecedentes policiais, estavam juntos momentos antes do crime. Porém, a vítima foi emboscada pelos autores e levou vários golpes violentos de facão.

Além das três prisões, foram cumpridos diversos mandados e busca e apreensão em endereços vinculados aos investigados. Foram apreendidos objetos como uma barra de ferro, além de um veículo utilizado na fuga. Um quarto investigado é considerado foragido e está sendo procurado.