Tubarão engole Futsal São Lourenço e segue na Divisão Especial

Esporte
São Lourenço do Oeste | 22/11/2017 | 21:54

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti


Uma goleada histórica em São Lourenço do Oeste. A equipe de Tubarão chegou com tudo e não deu espaço para os donos da casa na noite desta quarta-feira (22), em jogo válido pela Divisão Especial. O placar final foi de 8 a 2 e os lourencianos deram adeus à competição, já que perderam também a primeira partida das quartas de final.

O primeiro gol do jogo foi de São Lourenço do Oeste, logo no primeiro minuto, com Airton. Em seguida, Tubarão marcou dois e os donos da casa, mais uma vez com Airton, empataram. Depois só deu Tubarão. Na metade da segunda etapa os lourencianos já estavam jogando com goleiro-linha, o que piorou a situação e abriu mais ainda o marcador para Tubarão, que fechou em 8 a 2 e segue para a semifinal da Divisão Especial.

No geral, a equipe de São Lourenço do Oeste esteve irreconhecível dentro de quadra e precisa trabalhar muito para o jogo da próxima semana, desta vez pela Copa Santa Catarina. No dia 29 de novembro, o adversário será Mafra, fora de casa. Mesmo com a vantagem do empate, o jogo deste sábado serviu como um alerta para todos os jogadores e comissão técnica.