Um morto e cinco feridos em acidente na SC-285

Policial
Turvo (SC) | 23/06/2018 | 16:18

Informações: G1SC
Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente na noite de sexta-feira (22) envolvendo dois carros deixou um morto e cinco feridos na SC-285. A colisão frontal ocorreu no trecho que liga Turvo a Ermo, no Sul catarinense.

O Corpo de Bombeiros de Turvo foi acionado para o atendimento às 23h52. O motorista do Uno, com placa de Araranguá, de 32 anos, ficou preso às ferragens e sofreu politraumatismo, morrendo no local.

O passageiro teve traumatismo cranioencefálico e escoriações nos membros superiores e inferiores. Após o atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido em estado grave ao Hospital São Sebastião de Turvo.

No outro veículo, com placa de Sombrio, estavam quatro pessoas, três homens e uma mulher. Elas sofreram ferimentos leves e foram levadas até o hospital pela equipe do Samu. A limpeza da pista foi realizada durante a madrugada com o apoio da Polícia Militar Rodoviária. As causas do acidente ainda não foram informadas.

Os nomes das vítimas e outros detalhes do acidente não foram divulgados pela polícia e pelos bombeiros. O corpo do motorista foi recolhido pela equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP).