Vandalismo tem se tornado constante em São Lourenço do Oeste

Policial
São Lourenço do Oeste | 12/01/2014 | 22:37

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

E o vandalismo continua a assustar e a indignar a população lourenciana. No sábado (11), às 21h, na rua Sete de Setembro, bairro Cruzeiro, próximo ao Mirante, um homem de 49 anos chamou a polícia após ter os vidros das janelas de sua residência todos quebrados. Conforme relato da vítima à Polícia Militar, um adolescente de 19 anos e outra de 15 anos foram os autores.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde também compareceu a plantonista do Conselho Tutelar, para a qual foi entregue a menor.

Já neste domingo (12), a PM atendeu uma ocorrência de ameaça e dano ao patrimônio privado. Foi loco nos primeiros minutos da madrugada, na rua Irineu Bornhausen, bairro São Francisco. No local, alguém jogou para dentro de uma residência uma garrafa cheia de líquido inflamável, provavelmente gasolina, numa espécie de coquetel Molotov. Em chamas, o artefato foi apagado pelo proprietário da residência.

A PM encontrou ainda no pátio da residência, próximo a porta de vidro que foi danificada, outra garrafa igual a jogada. Também foram encontrados dois pedaços de chumbo deformados parecendo ser dois projéteis, um furo na parede da sala parecendo ser marca de tiro, uma caixa de fósforos e um bilhete que foi deixado sobre a mesa com frases de ameaças. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para procedimentos cabíveis.

Furto de Motocicleta

A Polícia Militar atendeu em São Lourenço do Oeste furto de motocicleta na linha Gramadinho, , às 6h40 deste (12). A a moto Honda CG 125 Titan KS tinha placa de Francisco Beltrão. A PM fez rondas para tentar localizar a motocicleta, porém sem êxito.