Veículo fura sinal e provoca acidente no centro da cidade

Policial
São Lourenço do Oeste | 10/07/2015 | 16:57

Autor e foto: Marcelo Coan

Na tarde desta sexta-feira (10), no cruzamento da avenida Ernesto Beuter e rua Coronel Bertaso, dois VW/Gol, um com placa de São Lourenço do Oeste e outro de Itajaí, colidiram. Um VW/Saveiro estacionado também foi atingido. Chovia na hora do acidente.

Mesmo com a presença da Polícia Militar (PM), os dois condutores discutiram. Um acusava o outro de ter furado o sinal. Os policiais chamaram a atenção e colheram as duas versões.

Apesar dos danos, que segundo a PM foi de média monta nos três veículos, ninguém ficou ferido gravemente. Apenas a passageira do Gol de São Lourenço do Oeste foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. A mulher, que está grávida, ficou nervosa e teve uma alteração na pressão. Os dois ocupantes do outro Gol não se feriram.

A informação é a de que o Gol de Itajaí seguia pela avenida Ernesto Beuter, sentido avenida Brasil. O Gol de São Lourenço do Oeste trafegava pela rua Coronel Bertaso, sentido Centro de Eventos. O Saveiro, que também é de São Lourenço do Oeste, estava estacionado na avenida Ernesto Beuter e foi atingido pelo Gol com placa de Itajaí.