Veículos são autuados em operação de trânsito no Centro

Policial
São Lourenço do Oeste | 07/10/2013 | 11:08

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

A Policia Militar de São Lourenço do Oeste, durante Operação Comando de Trânsito realizado neste domingo (6) das 22h30 às 23h50 na avenida Brasil, em frente ao Banco do Brasil, abordou 14 veículos sendo que dois deles foram autuados e removidos ao pátio.

O primeiro foi um Celta com placas de Cascavel/PR, conduzido por um adolescente de 18 anos, sendo que o veículo estava com licenciamento vencido. O condutor foi autuado por dirigir veículo não licenciado e por dirigir sem atenção. O segundo foi um Ford Corcel com placas de São Lourenço do Oeste, conduzido por um adolescente de 17 anos, onde o veículo também estava com licenciamento vencido. O condutor foi autuado por dirigir veículo não licenciado, por dirigir ainda sem possuir habilitação e por não possuir os equipamentos obrigatórios.

Dois acidentes de trânsito

A Policia Militar de São Lourenço do Oeste atendeu também no domingo dois acidentes de trânsito. O primeiro ocorreu às 17h no distrito de Presidente Juscelino, interior, onde se envolveram dois veículos Gol com placas de São Lourenço do Oeste. Ambos estavam estacionados sem ninguém no seu interior. Segundo informações de populares, um ônibus, que não foi identificado, estava estacionado ao lado dos veículos e, ao manobrar, bateu em um dos veículos empurrando-o contra o outro, posteriormente evadindo-se do local.

O segundo ocorreu às 20h na rua Pedro Álvares Cabral, bairro Cruzeiro. Foi uma queda de motocicleta - Honda Biz com placa de São Lourenço do Oeste - conduzida por um homem de 22 anos. O condutor e a caroneira, uma mulher de 27 anos, sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao pronto socorro pelo Corpo de Bombeiros.