Vereadores de São Lourenço do Oeste fazem indicações e requerimentos para saúde e infraestrutura

Política
São Lourenço do Oeste (SC) | 08/10/2021 | 09:04

Informações: Redação Minutta e Câmara Municipal
Foto: Câmara Municipal

Na sessão desta semana, os vereadores de São Lourenço do Oeste (SC) apresentaram indicações e requerimentos com foco nas áreas da saúde e infraestrutura.

O vereador Mauro Michelon (MDB) solicita à Secretaria de Agricultura informações sobre o cadastro de agricultores e dados de atendimento do Programa Municipal de Estímulo à Atividade Leiteira e do Programa Cheque do Leite. Ainda, à Secretaria de Administração e Fazenda ele pede informações sobre o número de imóveis locados pelo município e a apresentação dos atuais contratos de locação, além de dados sobre os imóveis edificados e não edificados pertencentes ao município.

Adílio Caribun (PSDB) pede informações sobre a pavimentação asfáltica da rua Isaura Moretto Feuser. Ainda, quer cópia de todos os contratos de terrenos doados para instalação de empresas na área industrial nos anos de 2007 a 2012. O vereador pede ainda à Secretaria de Saúde para que os moradores da linha São Miguel sejam atendidos no bairro São Francisco para facilitar o transporte. Também para a saúde, Carubin fez uma indicação para que os servidores receberam insalubridade de 20% para 40%.

Edson Ferrari (MDB) sugere à prefeitura a regulamentação das edificações irregulares do município. Para ele, existem inúmeras edificações das décadas de 1980, 1990 e 2000 que não estão regularizadas ao setor responsável e que não estão averbadas.