Vereadores fiscalizam obras em São Lourenço do Oeste

Política
São Lourenço do Oeste | 07/09/2018 | 08:26

Informações e foto: Câmara Municipal

Os vereadores de São Lourenço do Oeste visitaram na quinta-feira (6) algumas obras em execução na cidade, realizadas pela administração municipal. Participaram o presidente,
Agustinho Menegatti (PSDB), acompanhado por José Deon (PSDB), Laudenir da Rosa (Progressita), Ledeni Pieta (PDT), Loreci de Oliveira (PSDB) e Marlice Perazoli (MDB).

A caminhada começou na rua João Beux Sobrinho, onde está sendo feito o asfalto de oito quadras. O prefeito, Rafael Caleffi, acompanhou os vereadores e os conduziu depois para a obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

Já na construção da escola do bairro Meneguetti, bairro Santa Catarina, os vereadores foram acompanhados pelo secretário de Educação, Alex Tardetti. "O pessoal está trabalhando, terminando de concluir a cobertura e depois começam os trabalhos internos. A obra está adiantada, toda murada. É um obra que no início do ano 2019 deve estar entregue à população", relata o presidente da Câmara.

O presidente enaltece a mobilização dos vereadores na visita e diz que "é importante visitar, fiscalizar, ver aonde está sendo aplicado o dinheiro público. O governo municipal está de parabéns e os vereadores fizeram a parte deles, que é fiscalizar". Conforme o presidente, isso deve ocorrer seguidamente.