Vereadores lourencianos sugerem melhorias para a cidade

Política
São Lourenço do Oeste | 10/04/2014 | 09:24

Informações e foto: Câmara Municipal

Através de quatro indicações aprovadas nesta semana a Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, apresentou-se algumas sugestões de melhorias para a cidade, encaminhadas ao Executivo.

O presidente da Casa, Walmor Pederssetti, sugeriu a construção urgente de uma rotatória no cruzamento das ruas Gílio Rezzieri com a Guilherme Hack, pois nestas vias já aconteceram vários acidentes, portanto existe a necessidade da construção de uma rotatória ou até mesmo um redutor no local.

Valdir José Bernardo solicitou a edificação de uma praça com academia ao ar livre no bairro Cruzeiro, dizendo que o pedido é uma reivindicação dos moradores do bairro que carecem de um espaço de lazer.

Já a vereadora Marlice Perazoli encaminhou duas proposições: uma cobra solução para a situação da travessa Atílio Galeazzi, no cruzamento com a rua José Pandini, no bairro Cruzeiro. Em dias chuvosos a quantidade de água inunda as casas das proximidades, sendo que alguns moradores já perderam até mesmo os muros. A outra propõe o uso de áreas verdes nos bairros para implantação de parques e praças.