Vereadores mirins lourencianos são diplomados

Política
São Lourenço do Oeste | 17/04/2014 | 08:27

Informações e foto: Câmara Municipal

A cerimônia de diplomação e certificação dos nove vereadores mirins e suplentes da quinta legislatura em São Lourenço do Oeste, eleitos no último dia 8, aconteceu na Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (16). O ato de certificação e diplomação dos jovens parlamentares foi concorrido, com o público lotando as dependências do plenário da Casa.

Compareceram ao evento o presidente do Legislativo, Walmor Pederssetti, a secretária de Educação do Município, Lucia da Costa, o presidente da Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (Acanor), Odirlei Bergamaschi, e os vereadores Agustinho Menegatti, Marlice Perazoli, Valmir Maboni, Edu Borges e Alex Tardetti.

Além da diplomação dos eleitos, todos os demais inscritos na eleição foram certificados para, no caso de haver necessidade de suplência, estejam aptos para assumir, segundo explicou o presidente Pederssetti.

O cronograma do Parlamento Jovem prevê para o próximo dia 26 a sessão especial, a partir das 19h30, para a posse dos vereadores mirins: Welinton Antunes da Silva, Guilherme Colla Sviderski, João Antônio Marin, Alisson Lucheski, Alex Júnior Campos Buffon, Pedro Libardoni Michanoski, Leticia Rita Mariott, Crislaine Giaretta e Taís Angélica Maria.