Vice-prefeito de São Lourenço do Oeste lança seu segundo livro

Geral
São Lourenço do Oeste | 06/11/2018 | 16:16

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Fotos: Jackson Mello

O lançamento do livro "Eu na Política" foi realizado na manhã desta terça-feira (6), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em São Lourenço do Oeste, e contou com casa cheia. Lideranças comunitárias, autoridades, amigos e familiares de Daniel Hippler, vice-prefeito da cidade, prestigiaram o evento.

O autor chega a seu segundo livro. O primeiro, "O segredo da política", foi lançado em 2013, quando Hippler estava em seu primeiro mandato como vice-prefeito.

Duas pessoas foram homenageadas de forma especial no livro. Círio Hippler, pai do autor, e Cairu Hack, ex-prefeito de São Lourenço do Oeste. O vice-prefeito de São Lourenço do Oeste fez questão de agradecer os dois em público e aproveitou para relembrar algumas histórias. Outra pessoa que teve um agradecimento especial durante o lançamento foi Neli Bastezini Kronbauer, responsável pela revisão da obra.

Hippler diz que o título não se refere a ele, mas sim a todas as pessoas que, de alguma forma, se identificam com o tema. Além disso, diz o autor, é uma forma de encorajar aqueles que gostariam de ingressar na política.