Violência doméstica, embriaguez e acidente marcam domingo

Policial
São Lourenço do Oeste | 08/12/2013 | 19:16

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste atendeu às 3h de domingo (8) um caso de violência doméstica, que resultou em prisão por embriaguez ao volante. O fato ocorreu na travessa Afonso Sotili, bairro Alievi. No local constatou-se que a mulher de 35 anos havia sido agredida por seu cônjuge, que fugiu de carro.

Enquanto a guarnição prestava orientações a vítima, o seu marido retornou a residência do casal em visível estado de embriaguez, conduzindo o veículo com o qual havia saído. De imediato, os policiais procederam a abordagem e deram voz de prisão ao homem, conduzindo-o até o hospital onde foi submetido a exame clínico e novamente constatada a embriaguez, de forma que posteriormente foi conduzido para a Delegacia.

Em conferência aos documentos do veículo notou-se que não estava devidamente licenciado sendo então confeccionadas as devidas autuações previstas na legislação de trânsito em seu desfavor e removido o veículo ao pátio de apreensões. Já na Delegacia, a vítima desistiu de registrar a ocorrência em virtude das lesões sofridas, porém ele permaneceu preso por conta da embriaguez.

Acidente de trânsito

O fato ocorreu às 5h45 de domingo (8) na avenida Brasil. No local, os policias constataram tratar-se de um engavetamento, que envolveu o veículo Corsa conduzido por uma mulher de 42 anos, o veículo Gol conduzido por um homem de 21 anos e o veículo Gol conduzido por outro homem de 37 anos.

Do ocorrido restaram apenas danos materiais de pequena monta. Em virtude de não estar devidamente licenciado, um dos veículos foi autuado e removido ao pátio de apreensões.