Visitas da Acanor destacam a integração dos associados

Política
Coronel Martins | 11/03/2014 | 10:19

Autor e foto: Angela Maria Curioletti

Na noite de segunda-feira (10) foi à vez da Câmara Municipal de Coronel Martins receber a visita de uma comitiva da Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (Acanor). À frente, o presidente da entidade, Odirlei Carlos Bergamaschi, vereador de Irati, que esteve acompanhado pelo ex-presidente Bolivar Turmina, vereador de Jupiá, pelo presidente da Casa de Jupiá, Valdelírio Locatelli da Cruz, pela vice-presidente da Acanor, Odete Rissardo, e ainda outros vereadores associados.

O objetivo das visitas da Acanor é revelar os desejos de cada Câmara Municipal associada, acompanhar como andam as ações em cada uma delas e tentar, da melhor maneira possível, contribuir com o desempenho de todas. Para o presidente Bergamaschi, a recepção em Coronel Martins não poderia ser melhor. Na oportunidade, a comitiva da Acanor também acompanhou a sessão ordinária do dia, o que também ajuda na formação de todos os outros vereadores, que podem trocar ideias e levar exemplos às suas Casas de Leis.

O presidente da Câmara Municipal de Coronel Martins, José de Barba, se disse feliz em receber a visita da Acanor, considerando a ação muito importante para o trabalho dos associados.