Vítimas do acidente na SC-157 eram pais e irmão de atleta Sub-20 da Chape

Policial
São Lourenço do Oeste | 06/02/2020 | 16:15

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Corpo de Bombeiros

A Associação Chapecoense de Futebol emitiu uma nota de pesar na tarde desta quinta-feira (6) em solidariedade ao atleta Matheus Vargas, da categoria Sub-20, que perdeu os pais e o irmão no acidente da noite de quarta-feira (5), em São Lourenço do Oeste. 

Os pais e o irmão de Matheus estavam no Ford/Ecosport de Mariópolis (PR) que bateu de frente com o Caminhão VW/24.280 de Formosa do Sul (SC) na rodovia SC-157, próximo a comunidade de Sant'Ana da Bela Vista. Os três já estavam sem os sinais vitais quando os bombeiros chegaram para o atendimento.

Na nota, a Chapecoense diz que "neste momento tão difícil e diante de tamanha perda, o clube manifesta ao atleta e aos seus familiares o sincero desejo de força. Que as boas lembranças sempre permaneçam e que, através delas, seja possível encontrar conforto e os motivos necessários para seguir em frente e, principalmente, para continuar perseguindo o sonho de se tornar um grande jogador". 

O clube reitera estará dando suporte e assistência ao atleta, que já está em Mariópolis (PR) para os cortejos fúnebres.

Prefeitura de Mariópolis

A prefeitura de Mariópolis (PR) também emitiu uma nota em suas redes sociais. "É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimentos desta família mariopolitana, que sempre foi muito atuante em nosso comunidade, Célia Vargas, professora e Diretora da Escola Municipal Amélia Lara, Autieres Vargas, carteiro e membro da diretoria da AAEMA, e seu filho João Vargas, com apenas 14 anos. Uma família extremamente querida pela comunidade Mariopolitana".