Vitória em casa mantém Futsal São Lourenço na parte de cima da tabela

Esporte
São Lourenço do Oeste | 01/08/2018 | 23:09

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta


Um jogo com emoção do começo ao fim. A torcida do Futsal São Lourenço presenciou uma bela partida entre o time da casa e a equipe de Concórdia na noite desta quarta-feira (1º), no Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, pela Divisão Especial.

A vitória era importante para que ambas as equipes buscassem ficar entre os quatro melhores na tabela de classificação. Melhor para os lourencianos, que venceram por 7 a 4.

A maior parte dos gols saiu ainda no primeiro tempo. Concórdia abriu o placar, mas logo viu o empate do Futsal São Lourenço. Os visitantes voltaram a ficar na frente, porém viram novo empate. Restando menos de dez minutos para o fim da primeira etapa, o time da casa conseguiu ditar o ritmo do jogo e fechou o tempo em 4 a 2.

No segundo tempo, o ritmo do jogo continuou pegado e o time da casa fechou o placar. Os gols dos lourencianos foram marcados por Henri (2), Baiano (2), Varejão (2) e Alex Gaúcho.

Com a vitória, o Futsal São Lourenço se mantém na 4ª posição da tabela, mas agora com 16 pontos.

Semifinal sábado

Ainda jogando em casa, o Futsal São Lourenço recebe a equipe de Florianópolis para o jogo de volta da semifinal da Copa Santa Catarina. A vantagem é do time da casa, que venceu por 2 a 0. Os ingressos já estão sendo vendidos e o jogo começa às 19h.