Vitória lourenciana com placar largo sobre a Chapecoense

Esporte
São Lourenço do Oeste | 23/05/2015 | 23:26

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti

O jogo entre Futsal São Lourenço/Citromax e Chapecoense começou com um minuto de silêncio em memória de Renan dos Anjos, lourenciano que morreu vítima de leucemia na sexta-feira (22). Antes, os atletas lourencianos entraram em quadra carregando uma faixa em sua homenagem. A partida aconteceu neste sábado (23), no Ginásio Municipal de Esportes Adilson Rogério da Croce.

No jogo, João Lucas abriu o placar logo aos 2min depois de uma roubada de bola e um lindo chute, colocando o time da casa na frente, que teve as melhores oportunidades no início do jogo. A Chapecoense teve seu grande momento aos 5min, mas a bola bateu na trave.

Etchy empatou para a Chapecoense aos 9min. Mas, um minuto depois Rato deixou os lourencianos na frente de novo. A torcida ainda comemorava quando Rato fez mais um: 3 a 1. Varejão estreou ainda no primeiro tempo, mas não teve grande atuação. Ele foi autor de um gol contra, aos 12min, deixando o jogo em 3 a 2.

No segundo tempo, o jogo ficou mais aguerrido, mais pegado, e as chances apareciam dos dois lados. Mas foi o Futsal São Lourenço/Citromax que marcou de novo, com Renato, fazendo 4 a 2, aos 7min. Rato ainda conseguiu fazer mais um aos 8min, marcando o quinto gol lourenciano.

A Chapecoense tentou descontar com o goleiro-linha, mas só via o time da casa crescer cada vez mais em quadra. O placar terminou em 5 a 2. São Lourenço agora soma sete pontos e ainda tem dois jogos a menos, o que o coloca na parte de cima da tabela.

Cartões amarelos

Futsal São Lourenço/Citromax - Carlos (goleiro reserva) e Lolatto
Chapecoense - Fernando, Etchy e Evandro