5ª Faic começa hoje com show de Gustavo Lima

Geral
São Domingos | 06/04/2016 | 08:53

Informações e foto: Prefeitura de São Domingos

Começa nesta quarta (6) a 5ª edição da Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial (Faic) São Domingos. As estruturas estão recebendo seus ajustes finais para que, a partir das 17h, ocorra a abertura dos estandes e, às 20h30, o ato de abertura oficial.

A expectativa é que mais de R$ 20 milhões em negócios sejam movimentados durante a feira e que 120 mil pessoas passem por São Domingos nestes cinco dias, 6 a 10 de abril. São aproximadamente 160 expositores apresentando o melhor dos setores agropecuário, artesanal, industrial e comercial para toda a região.

O parque de exposições foi montado no centro da cidade junto a praça central e prefeitura, sendo mais de 13 mil metros quadrados de cobertura total. A arena de shows conta com espaço para mais de 30 mil pessoas e somente a área coberta abriga 20 mil pessoas. A 5ª Faic São Domingos contará ainda com uma ampla e diversificada praça de alimentação e esquema de segurança privado, com mais de 325 homens.

O prefeito de São Domingos, Alcimar de Oliveira, o Kiko, garante que a 5ª Faic será um sucesso, da mesma forma que foram as demais edições. “Desde 2009, quando assumimos o governo municipal, firmamos o compromisso com o povo são-dominguense de desenvolver uma feira que pudesse demonstrar todas as potencialidades do nosso município, de lá para cá trabalhamos muito, e hoje a Faic São Domingos já está consolidada como uns dos grandes eventos de Santa Catarina e de toda a região Sul. Isso nos deixa satisfeitos e animados para trabalhar com ainda mais entusiasmo para fazer da 5ª Faic São Domingos um grande sucesso”, afirma.

Shows - todos gratuitos

6/03 - Gustavo Lima
7/03 - Edson & Hudson
8/03 - Zé Ramalho
9/03 - Michel Teló
10/03 - Guilherme e Santiago