6ª Efaislo terá Palco Talentos

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 14/01/2022 | 10:49

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Participar de um evento que atrai milhares de pessoas é um momento de visibilidade não só para os expositores, mas também para artistas locais. Desta forma, a 6ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo) terá o Palco Talentos, com atrações locais durante os quatro dias de feira.

De acordo com a comissão organizadora, o Palco Talentos ficará junto à área de alimentação, na parte externa da feira. A 6ª Efaislo será realizada de 10 a 13 de fevereiro, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, com entrada gratuita em todos os dias. A realização é da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), com promoção do governo municipal e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A 6ª Efaislo tem patrocínio da Unimed e da Odontotop e parceria com a Ampernet.

Protocolos de segurança

A comissão organizadora segue a portaria “Evento Seguro” do Governo do Estado de Santa Catarina. Para ter acesso aos estandes da feira, os participantes terão que fazer uso obrigatório de máscara e álcool em gel. Já para a área de shows, será exigido o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Shows

Dia 10/02, quinta-feira - Paulinho Mocelin e Israel e Rodolfo
Dia 11/02, sexta-feira – Baitaca e Hugo e Guilherme
Dia 12/02, sábado - Planeta Som e Felipe Araújo
Dia 13/02, domingo - 4 Latinos, Rogério Magrão e Banda e Amado Batista