Acidente em São Lourenço do Oeste; motociclista foi levado a Pato Branco

Policial
São Lourenço do Oeste (SC) | 11/11/2020 | 10:28

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Foto: Câmera de monitoramento

O motociclista que se envolveu no acidente no Centro de São Lourenço do Oeste (SC), na tarde de terça-feira (10), foi levado para atendimento médico no Hospital São Lucas, em Pato Branco (PR), para fazer uma avaliação melhor devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo informações do Samu ao Portal Minutta, ao ser atendido logo após o acidente, o homem tinha múltiplos ferimentos e fratura na perna esquerda. Ele recebeu atendimento também do Corpo de Bombeiros, mas foi transferido a Pato Branco pelo Samu.

Acidente

A colisão aconteceu por volta de 14h no cruzamento da avenida Brasil com a rua Guilherme Hack e envolveu ainda um veículo Fiat Uno de Palmas (PR). No cruzamento há um semáforo. Câmeras de segurança de um prédio capturaram o momento do acidente.

Conforme informações da Nova FM, o condutor do carro descia pela avenida, enquanto a moto trafegava pela rua Guilherme Hack. Com o impacto da colisão, a moto foi arremessada alguns metros, parando no estacionamento de uma farmácia.

A Polícia Militar não repassou informações sobre quem teria furado o sinal.