Informações: Adenir Brocco/Diário do Sudoeste
Foto: Kadhu
Na manhã desta quinta-feira (2) uma tragédia na PR-182, em Francisco Beltrão, marcou o início de ano. Cinco pessoas que estavam num Monza, com placas de Medianeira, conduzido por Márcio Bernardo, 23 anos, morreram após batida contra um caminhão/furgão, com placas de Cascavel, conduzido por Rafael Polski, 20 anos.
O Monza teria rodado na pista antes de colidir contra o caminhão. Márcio foi arremessado para fora do veículo, que foi parar embaixo do caminhão. Um guincho teve que levantar o caminhão para retirar as vítimas que estavam no interior do Monza. Além do motorista, morreram os passageiros Maria de Fátima Sotoriva Matiello, 55 anos, Valdineia Terezinha Matiello, 31 anos, Tony Rafael Bernardo, 19 anos, e Paulo César Matcivlevicz Júnior, 16 anos.
Policiais da 6ª Companhia da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atenderam a ocorrência. Um perito do Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão fez o levantamento da tragédia. Em seguida, os corpos das vítimas, que teriam passado o fim de ano na casa de parentes em Santa Catarina e estavam retornando para Medianeira, foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.