Acusados de matar empresário em São Domingos são presos

Policial
São Domingos | 20/04/2018 | 08:07

Informações e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste, com apoio da delegacia de São Domingos e da Polícia Militar, esclareceu o latrocínio ocorrido em São Domingos no dia 31 de março deste ano.

Os dois criminosos acusados de assaltar um mercado e matar o empresário N.A.D.L., 53 anos, foram presos em General Carneiro (PR) na tarde de quinta-feira (19).

A polícia chegou até os criminosos após diversas diligências e mais de duas semanas de investigação, onde os suspeitos foram identificados e monitorados pelos policiais da DIC. Com isso, foi possível descobrir que realmente se tratava dos dois autores: U.H.B.Q, 21 anos, e G.D.S., vulgo “Coiote”, 23 anos, que estava foragido da justiça.

Conforme a polícia, os dois possuíam diversas passagens policiais e estiveram presos no mesmo período no Presídio de Xanxerê. 

Após o crime em São Domingos, ambos continuaram suas empreitadas criminosas, sendo suspeitos de cometer outros crimes nos Estados de Santa Catarina e do Paraná, tendo sido por fim presos após confronto com a Polícia Militar de General Carneiro, onde foram atingidos por tiros.

Relembre o caso

Em São Domingos, no dia 31 de março, os dois homens estavam armados com revólveres quando chegaram em uma motocicleta, furtada em São Lourenço do Oeste, entraram no mercado e anunciaram o assalto. Após desentendimento com a vítima, um dos assaltantes atirou duas vezes e matou o dono do mercado.