Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste
A administração municipal de São Lourenço do Oeste realiza nesta sexta-feira (7) leilão de bens móveis inservíveis de patrimônio do município, com abertura dos lances às 10h, na sala de licitações. Os bens leiloados serão arrematados individualmente pelo maior lance oferecido e o pagamento deverá ser efetuado em até três dias úteis.
Segundo informações do Executivo, pela primeira vez será possível dar lances eletrônicos, através do portal Superbid - www.superbid.net -, que permite o recebimento de lances virtuais simultaneamente aos presenciais e em tempo real.
Entre os bens leiloados estão móveis, eletrodomésticos, veículos pesados e de passeio, caminhão basculante e outros. Mais informações no edital, encontrado no site da prefeitura: www.saolourenco.sc.gov.br/editais.
Todos os itens podem ser conferidos aqui - http://zip.net/bfttMY





