Administração municipal faz comitiva para avaliar parque de máquinas

Geral
São Lourenço do Oeste | 12/01/2017 | 13:09

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Uma comitiva formada pelo vice-prefeito de São Lourenço do Oeste, Daniel Hippler, secretário de Administração e Finanças, Cantelmo Neto, chefe de gabinete, Eduardo Rizzotto, secretário de Agricultura, Jose Lazzarotto, e dos vereadores Adilson Sperança e Alex Tardetti, estive vistoriando as máquinas e equipamentos, na manhã desta quinta-feira (11).

Dos 33 equipamentos que se encontram no parque de máquinas, somente quatro estão aptos ao trabalho, segundo informações da administração municipal. Cinco estão com sérios problemas mecânicos como. Segundo Hippler, já estão sendo realizados orçamentos para que todas as máquinas voltem a funcionar normalmente.

Gestão passada

Vale lembrar que no dia 29 de dezembro de 2016 o então prefeito, Geraldino Cardoso, realizou uma coletiva de imprensa no parque de máquinas para apresentar a situação de todos os equipamentos.

Confira a matéria aqui - https://goo.gl/Gb5bja