Apartamento da ex-presidente Dilma Rousseff é arrombado no RJ

Geral
Ipanema (RJ) | 31/08/2021 | 09:32

Informações: CNN
Foto: Poder 360

O apartamento mantido pela ex-presidente Dilma Rousseff em Ipanema (RJ) foi arrombado. Vizinhos perceberam no sábado (28) que a porta da unidade apresentava sinais de abertura forçada.

O caso foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia por um advogado da ex-presidente, que apresentou uma notícia-crime por furto. Não havia ninguém no local no momento do crime.

O imóvel de três quartos fica em um prédio antigo, localizado a 200 metros da praia, e tem porteiro 24 horas. De acordo com o diretor do Departamento Geral de Polícia Civil da Capital, o delegado Antenor Martins, a investigação ainda apura as circunstâncias da ocorrência. O apartamento pertencia havia décadas a Dilma Jane Rousseff, mãe da ex-presidente, que morreu em julho de 2019, aos 95 anos, em Belo Horizonte.