Após intervalo de dois anos, realização dos Jaslo será retomada com novidades

Esporte
São Lourenço do Oeste (SC) | 20/06/2022 | 15:18

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Os Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste (Jaslo), uma das competições esportivas mais tradicionais do município, chega a sua 29ª edição. Depois de um intervalo de dois anos por conta da pandemia de coronavírus, o Comitê Desportivo Municipal (CDM) organiza os jogos e anuncia novidades.

Entre as modalidades que serão disputadas neste ano, a estreia do futevôlei. Tem ainda futsal, vôlei de quadra, vôlei de areia, bocha, bolão, xadrez, tênis de mesa e bocha 48, nos naipes masculino e feminino. As inscrições começam nesta segunda-feira (20) e seguem até o dia 18 de julho, no CDM. O congresso técnico está marcado para o dia 22 de julho. A abertura será realizada no dia 29 de julho com todas as equipes competidoras, formato que também está sendo retomado pelo CDM como forma de integrar atletas e a comunidade.

Para participar do 29º Jaslo, os atletas devem ter 16 anos completos ou mais, comprovantes de trabalho ou de residência ou título de eleitor. As equipes devem participar em três modalidades, no mínimo. Outra novidade será a premiação em dinheiro na classificação geral para os dois primeiros colocados. Mais informações pelo telefone (49) 3344-8470.