Áreas de terra deverão ser doadas para beneficiar entorno da Arena São Lourenço

Política
São Lourenço do Oeste (SC) | 14/07/2026 | 08:37

Informações: Redação Minutta e Câmara Municipal
Foto: Google Maps

Três áreas de terra, totalizando mais de 5,5 mil metros quadrados, e avaliadas em R$ 260.812,87, deverão ser doadas ao município de São Lourenço do Oeste (SC). O projeto foi aprovado na noite desta segunda-feira (13) pelos vereadores, durante sessão na Câmara Municipal.

O destino deverá ser o prolongamento das ruas Albano Menegatti Filho, Dom Pedro II e Frei Barnabé e a doação está sendo feita pelo empresário Nedi Zucchi.

Um dos objetivos é melhorar o acesso à Arena São Lourenço, beneficiando a realização de eventos e contribuindo para a mobilidade e a trafegabilidade no entorno. Em contrapartida, o município concederá isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) incidente sobre a área remanescente de 15.124,11 metros quadrados. O benefício terá vigência pelo prazo de dez anos.