Arrastão da polícia em festa no interior de São Lourenço do Oeste resulta na apreensão de droga

Policial
São Lourenço do Oeste | 23/07/2016 | 15:23

Informações e fotos: Polícia Civil

Pelo menos cinco pessoas foram detidas na manhã deste sábado (23), após um trabalho em conjunto da Polícia Civil, Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron) e Polícia Militar. A operação foi numa festa rave que era realizada na linha São Miguel, interior de São Lourenço do Oeste.

Segundo a Polícia Civil, a operação foi desencadeada após investigações. No local foi encontrado, com ajuda de cães da Polícia Civil, maconha, ecstasy e skank. No alvará o pedido era para um evento cultural.

Embora cinco pessoas tenham sido detidas por posse de drogas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia, todos foram liberadas após prestarem depoimento. Segundo a Polícia Civil, algumas delas já possuíam passagem pela polícia por uso de droga.

Como o alvará previa um evento cultural, a polícia avaliará se os responsáveis pela festa agiram com dolo no sentido de burlar a autorização para festa.