Assassinato de jovem em Coronel Freitas foi latrocínio

Policial
Coronel Freitas | 22/12/2016 | 09:33

Informações e foto: Polícia Civil

No dia 14 de dezembro, Joel Marelicio Ferreira, 29 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, no bairro Bela Vista, em Coronel Freitas. Ele tinha ferimentos por facadas e pedradas.

Na tarde do mesmo dia, investigadores do município assumiram o caso. Diligências a campo foram realizadas e várias testemunhas foram ouvidas para que o setor de investigação criminal pudesse elaborar um relatório circunstanciado sobre os fatos.

Conforme as informações da polícia, foi apurado que a vítima, momentos antes do crime, estava na companhia dos três pessoas, tendo pago cerveja a eles. De início, acreditou-se tratar de homicídio, porém, com base nos elementos investigativos colhidos, a polícia formou sua convicção pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

Apurou-se que o delito foi cometido para que os autores pudessem roubar o dinheiro que estava na posse da vítima. Na tarde de quarta-feira (21), policiais civis de Coronel Freitas, Jardinópolis e União do Oeste lograram êxito ao prender R. B., 21 anos, um dos três autores. As outras duas pessoas estão foragidas.