Informações: Prefeitura de São Lourenço do Oeste
Foto: Reprodução
Em reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (5) entre a Secretaria de Educação e Gerência Regional de Educação, ficou definido o recesso escolar dos alunos das redes estadual e municipal nos dias de jogos da seleção Brasileira.
Conforme ficou acordado, nos dias 12, 17 e 23 de junho as aulas no período da tarde serão dispensadas. Na parte da noite a aula será normal, porém com início às 19h30. No dia 17 o início será normal, às 19h. Caso a Seleção Brasileira se classifique, o recesso continuará vigorando nos mesmos horários da primeira fase.





