Informações: Portal Peperi
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (29) para averiguar um possível assalto a ônibus de turistas estrangeiros, em Ponte Serrada (SC). A denúncia partiu de um motorista que estranhou o coletivo ter entrado em uma estrada vicinal, com um carro de passeio fazendo a escolta.
Ao receber a informação sobre o possível crime contra um ônibus argentino, as guarnições se mobilizaram nas buscas e encontraram o coletivo abandonado, com marcas de tiro e pedradas, em meio a uma plantação de pinus, no interior de Ponte Serrada, divisa com Vargem Bonita (SC).
No interior do ônibus, que faz a linha Posadas/Florianópolis, os policiais localizaram e apreenderam diversos objetos e grande quantidade de pesos argentinos, que também foram entregues na delegacia. Havia no coletivo apenas quatro pessoas, sendo duas passageiras e dois motoristas, que foram encontrados em outra estrada, pois estavam indo acionar socorro.
Ao perceberam a aproximação das guarnições, os três suspeitos fugiram e estão foragidos. O carro usado no crime, placa de Concórdia, também estava abandonado.