Bombeiros são vítimas de furto enquanto combatem incêndio

Policial
Tigrinhos | 14/08/2017 | 08:55

Informações: Diário do Iguaçu
Foto: Reprodução

Um incêndio foi registrado na noite de sábado (12) no interior do município de Tigrinhos (SC). Os bombeiros de Maravilha fizeram o atendimento do incêndio em vegetação, mas acabaram sendo furtados enquanto continham as chamas.

Por volta das 19h, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi até a linha São João, no interior de Tigrinhos, para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, havia vários focos de incêndio em um potreiro. O combate levou aproximadamente 40 minutos e foi feito com abafadores e bombas costais na área atingida, que chegou a um hectare e meio. A área protegida foi de dois hectares.

Depois de conter as chamas, os bombeiros voltaram ao caminhão e perceberam que três celulares haviam sumido de dentro da cabine, sendo um da corporação e dois dos bombeiros. De acordo com eles, no local do incêndio, além da guarnição, estavam outros dois homens, um era o proprietário do potreiro e o outro um desconhecido.

Ao terminar o combate, nenhum dos dois estava mais no local, então, a guarnição foi até a casa do dono do potreiro para pedir os celulares e o homem falou que não havia pegado e que poderia ter sido o outro homem que estava no local, mas que ele não o conhecia. Sendo assim, a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).