Briga em bar termina em tiro, flagras e prisão em Quilombo

Policial
Quilombo | 25/09/2017 | 10:36

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Uma briga que resultou em tiros foi registrada no bairro Santa Inês, em Quilombo, na noite de domingo (24), por volta das 19h, em um bar.

Um dos tiros acertou um homem identificado como L.J. P. Na verdade, a bala acertou seu celular, que estava no bolso da calça. Segundo informações da Polícia Militar, o autor do disparo fugiu em um carro furtado, mas acabou capotando logo depois. Ele recebeu atendimento no Hospital São Bernardo. A vítima do disparo acusou uma mulher, B.C.R., a responsável pelo tiro.

Quando chegaram finalmente ao local da briga, os policiais viram N.Z. e L. S. Z., pai e filho, respectivamente, discutindo embriagados. Na presença da PM, o pai agrediu o filho com tapas e socos, pedindo para que ele ficasse quieto. Os policiais encontraram quatro cartuchos calibre 38 deflagrados no bolso de N. Z., durante revista pessoal. O acusado disse para guarnição que não sabia como estava com aquilo.

Dentro do local, a PM encontrou também a mulher acusada de ter atirado contra um homem, momento antes. Ela estava escondida dentro de um roupeiro. Ela negou as acusações.

A PM de Formosa do Sul e de Irati foram chamadas para ajudar na ocorrência para procurar pela arma. O objeto foi encontrado dentro do lixeiro do banheiro, sendo um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Mais problemas

Os policiais ainda encontraram no local um idoso enfermo sobre uma cama, sendo que havia fraldas geriátricas sujas e ele estava em claros sinais de abandono.

No fundo do bar também foi encontrada um ringue de rinha de galo e uma criação de galos de rinha. Tinha também uma balança de pesagem típica para a prática.

A PM acionou o Conselho Tutelar em virtude te haver crianças no local. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para procedimentos e esclarecimento dos fatos. Algumas pessoas foram encaminhadas para o presídio de Chapecó.