Calves, há 30 anos construindo São Lourenço do Oeste e região

Social
São Lourenço do Oeste | 26/08/2020 | 14:32

Informe publicitário
Foto: Portal Minutta

Na década de 90, na rua Dom Pedro II, bairro Brasília, em São Lourenço do Oeste (SC), nascia a Calves Materiais de Construção. Na época, a rua ainda era de calçamento e havia mais portas de residências do que de comércios. Um tempo em que se viam crianças brincando nas ruas do centro com bola e bicicleta.

A estrutura pequena e humilde nunca foi empecilho para se realizar o sonho da casa própria dos moradores em toda a região. Valdir Zatta, proprietário da Calves Materiais de Construção, lembra com alegria que toda a família trabalhava na loja, a esposa Helena e as filhas Susi e Siloe, "mesmo sendo metade dela crianças", ri. "Era um tempo onde todos faziam tudo, desde a limpeza até a entrega", acrescenta.

Valdir, sempre presente em tudo, se desdobrava. "Comprava, vendia, entregava, saía na madrugada para ir a cidades maiores buscar material. Voltava ao cair da tarde, cansado, mas com um sorriso no rosto, sorriso de quem trouxe um pedaço do sonho de muitos em cima da sua caminhonete", lembra a filha Susi.
 
Nos 30 anos da Calves Materiais de Construção, foram muitas as fases, sócios e colaboradores. Todos que passaram contribuíram para a construção do que a Calves é hoje. A família agradece a cada um deles.

"Foram anos, pra ser mais precisa 30 anos, de muito trabalho, esforço e dedicação. São 30 anos de gratidão por essa empresa que realizou e realiza muitos sonhos. Gratidão a cada cliente que depositou sua confiança em nós e nos proporcionou o prazer de lhe atender", diz Susi.

Calves, 30 anos na construção de um mundo melhor! Aqui a casa é sua!